Trocas e Devoluções

Ao comprar na BeautyList você, caro cliente, tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devolução. Neste caso o contato com nosso Serviço de Atendimento deverá ser feito em até 7 dias do seu recebimento. Mantenha a embalagem original preservada e também a Nota Fiscal. Você receberá todas as orientações da nossa equipe de atendimento.

Após o recebimento do produto e constatação da conformidade da sua solicitação. Enviaremos um novo produto no prazo máximo de 30 dias ou você pode optar pelo cancelamento da compra.

Saiba como você deve proceder, lendo cuidadosamente os itens abaixo:

 

1. Desistência de Compra:

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato através do nosso telefone, (41) 3156 6130 ou através do e-mail atendimento@beautylist.com.br. Você deverá informar seu e-mail, o número do pedido e o motivo da desistência (caso houver);

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

 

2. Entrega danificada ou violada:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

3. Troca de produto:

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail e/ou telefone, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

Lembramos que o site BeautyList tem como princípio trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.

Nos casos de reclamação referentes ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado pelo fornecedor que enviará sua resposta no prazo máximo de 30 dias.